Frete grátis a pedido acima de 90 €

A derrota da França afetou seriamente o pensamento das pessoas

Posted by jessica 2021/06/29 21:25:52 0 Comment(s)

Nas oitavas de final do Campeonato da Europa de Futebol da UEFA, Portugal, Holanda e França foram eliminados. O grupo F que era preferido pelo público é apenas a Alemanha. Eles podem reverter o jogo e restaurar a honra do grupo. No momento, Alemanha e Ucrânia permanecem no Grupo F e no Grupo C entre os vários grupos. Se estas duas equipas perderem esta ronda, restarão quatro equipas no Campeonato da Europa de Futebol para o duelo final.

A equipe mais angustiante nesta rodada é a seleção francesa de futebol. Na verdade, eles perderam para a Suíça em um pênalti. No coração de muitos franceses, a Camisola EURO 2020 10 representa um símbolo de força. Quando Kylian Mbappé vestiu a Camisola EURO 2020 França  para competir, os fãs estavam cheios de esperança de vitória para ele. Talvez Kylian Mbappé estivesse muito sobrecarregado psicologicamente e não conseguiu marcar gols nesses poucos jogos.

A eliminação da seleção francesa de futebol é uma conclusão precipitada, mas a opinião pública depois do jogo não pode ser interrompida. Do incidente de Karim Benzema naquele ano ao que aconteceu com Kylian Mbappé, as expectativas do público eram muito altas, o que levou à perda da ventilação para os jogadores. Os fãs leais esperam que, após este jogo, a mentalidade de Kylian Mbappé possa ser positiva, combinando as suas próprias deficiências para se exercitar após o jogo.