Frete grátis a pedido acima de 90 €

Ander Herrera está de volta à equipe titular

Posted by jessica 2021/09/14 22:15:35 0 Comment(s)

Na quinta rodada da Ligue 1, Gianluigi Donnarumma finalmente esperou a oportunidade da titular. O desempenho de Gianluigi Donnarumma não decepcionou a todos. O Paris Saint-Germain finalmente bloqueou o Clermont Foot 63 por 4-0. Neste jogo, o público notou um jogador especial, foi o meio-campista Ander Herrera que vestiu a camisola Paris Saint-Germain há dois anos. Ander Herrera marcou dois gols nos primeiros 30 minutos. Seu desempenho maravilhoso fez com que todos lamentassem aqueles jogadores que não eram valorizados pelo treinador.

Ander Herrera saiu após seu contrato com o Manchester United expirar aos 30 anos, quando sua idade não era mais valorizada pela equipe. Ander Herrera ficou muito triste quando tirou a Camisola Manchester United e foi embora. Ele ainda espera permanecer no time. Ander Herrera ingressou no Paris Saint-Germain em sua primeira temporada e não chamou a atenção do treinador. Ele jogou com mais frequência como substituto. Assim, nos últimos dois anos do Paris Saint-Germain, Ander Herrera não teve nenhum desempenho notável e sua mentalidade foi perdendo gradualmente a paixão pelo jogo.

Depois que o Paris Saint-Germain mudou seu novo técnico Mauricio Pochettino este ano, Ander Herrera sentiu que havia encontrado uma nova oportunidade de desempenho e não poderia mais ser medíocre. Sob o treinamento intenso e contínuo de Ander Herrera, o técnico Mauricio Pochettino finalmente o tornou um jogador titular. O público pensa no Manchester United há dois anos. Perdeu muitos jogadores de destaque. A equipe constantemente usava dinheiro para comprar novos jogadores, mas se esqueceram de manter os jogadores originais de destaque da equipe.