Frete grátis a pedido acima de 90 €

Erling Braut Håland quer ganhar a primeira Liga dos Campeões no Borussia Dortmund

Posted by jessica 2021/07/21 11:50:42 0 Comment(s)

No final, Erling Braut Håland decidiu ficar no Borussia Dortmund. Ele sentiu que não era forte o suficiente. Erling Braut Håland participou das oitavas de final da Liga dos Campeões por dois anos consecutivos. Foi nesse tipo de luta que ele realmente sentiu o confronto com os fortes. Depois de mais de um ano de experiência, o temperamento arrogante de Erling Braut Håland mudou muito. Ele percebeu que no futebol ainda estava em um nível médio.

O forte caráter de Erling Braut Håland é que ele não mudará a camisolas de futebol do Borussia Dortmund à vontade, pois não conquistou nenhum título de campeonato nesta equipe. Na nova temporada, Erling Braut Håland espera quebrar o recorde e vencer a Bundesliga pelo Borussia Dortmund. Ele acha que o objetivo da Champions League é um pouco pequeno demais. Para vencer a Champions League na temporada passada, o Borussia Dortmund não considerou os jogos da Bundesliga tão importantes. Depois da derrota do Borussia Dortmund na Champions League, a equipe voltou suas energias para a Bundesliga.

Erling Braut Håland mudou seus objetivos na nova temporada. Se ele nem consegue vencer a Bundesliga, como é que eles podem vencer a Champions League? Embora Erling Braut Håland quisesse vestir a Camisola Chelsea, ele sabia melhor como conseguir o campeonato que queria. Atualmente o Chelsea é um time ao qual muitos jogadores querem ingressar, mas Erling Braut Håland recusou o convite desta equipe. Talvez seja mais fácil para Erling Braut Håland ingressar no Chelsea para realizar seu sonho de disputar o campeonato da Liga dos Campeões, mas tal campeonato não é realmente o resultado de seu trabalho árduo.