Frete grátis a pedido acima de 90 €

O poder do futebol vem de cada jogador da equipe

Posted by jessica 2021/08/18 17:15:25 0 Comment(s)

No jogo DFL-Supercup, o céu estava chovendo e não conseguiu impedir a interação entusiástica entre torcedores e jogadores. No início do jogo, o jogador do Bayern München ergueu a vermelha nº 9 do Camisola FC Bayern München  para expressar sua admiração por Gerd Müller. Ele deixou todos para sempre. Gerd Müller jogou pelo Bayern München por 15 temporadas e, depois de se aposentar, foi treinador adjunto da equipe por 22 anos. O Bayern München agradece Gerd Müller por sua contribuição altruísta para a equipe. As conquistas da equipe são indissociáveis ​​da dedicação e do trabalho árduo de cada jogador e funcionário.

Os jogadores do Bayern München jogaram todo o jogo com a determinação de vencer. Esperavam dar a alegria da vitória ao grande jogador Gerd Müller. Este jogo é Robert Lewandowski e Thomas Müller vestindo a mesma camisolas de futebol novamente, eles são realmente um par natural de parceiros de futebol. Robert Lewandowski marcou dois gols e Thomas Müller marcou um gol. A cooperação tácita entre os dois é a força mais forte. O público assistiu a todo o jogo muito parecido com o espírito de unidade entre os jogadores do Bayern München. Eles não temeram seus próprios interesses para bloquear a vitória do time, e transmitiram todos os golos possíveis para o gol mais favorável da quadra. A bola está no jogador.

As centenas de anos de brilhante registo do Bayern München são inseparáveis ​​do espírito futebolístico a que a equipa se mantém. Eles sempre acreditaram que o futebol é uma vitória conjunta para todos. O Bayern München é o jogador com o treinamento juvenil mais destacado entre as equipes da liga e, geralmente, esses jogadores sempre jogam pela equipe. O Bayern München raramente contrata jogadores com altos salários como aqueles grandes times. Eles sempre insistiram que o futebol não deve ser um acessório de interesses comerciais.