Frete grátis a pedido acima de 90 €

Thomas Tuchel deve permitir que a força de cada jogador seja usada

Posted by jessica 2021/05/13 11:11:20 0 Comment(s)

Na 36ª rodada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 1x0. Neste jogo, o Chelsea mais uma vez mudou a escalação de jogadores para experimentar um novo modelo estratégico. Para garantir a vitória na Liga dos Campeões, Thomas Tuchel deve usar o combate real para ver os pontos fortes de cada jogador. Quando Kai Havertz vestiu a Camisola Bayer 04 Leverkusen, sua força excedeu em muito seu desempenho no Chelsea. Thomas Tuchel não queria desperdiçar a força de jogadores de destaque, então ele pediu a Kai Havertz para mudar sua posição para ver se ele poderia exercer um efeito diferente neste jogo.

Este ano o Chelsea aumentou a força de muitos jovens jogadores, mas infelizmente o desempenho da equipe no primeiro semestre do ano não foi o ideal. Para uma equipa ter sucesso, não só tem bons jogadores, como também precisa de um bom treinador. Depois de Thomas Tuchel ter treinado o Chelsea por mais de três meses, a força da equipe aumentou significativamente. A Camisola Chelsea apareceu mais uma vez na final da Liga dos Campeões nesta temporada, e esta subida à final é o suficiente para provar a habilidade do técnico Thomas Tuchel.

A atuação de Kai Havertz neste jogo não alcançou os resultados esperados, sendo que seus muitos gols foram perdidos. O Chelsea é atualmente a equipa de jovens jogadores mais poderosa da Premier League, pelo que Thomas Tuchel deve deixar que a força destes jovens jogadores seja aproveitada. Os altos e baixos do Arsenal estão destinados a falhar em retornar aos cinco primeiros do ranking, e é hora de a equipe ajustar seu status na próxima temporada.