Frete grátis a pedido acima de 90 €

Três jogadores sofreram danos psicológicos devido ao fracasso da seleção inglesa de futebol

Posted by jessica 2021/07/13 14:52:46 0 Comment(s)

A derrota da seleção inglesa de futebol na final da Copa da Europa resultou em sérios ataques pessoais aos três cobradores de pênaltis do time. Em cada jogo, deve haver duas situações de vitória e derrota, e as falhas muitas vezes permitem que todos se lembrem de que falharam, não de como avançaram com sucesso para as finais. O mau comportamento dos torcedores da seleção inglesa de futebol feriu diretamente o coração dos jogadores. Não sei como a mentalidade dos três jogadores vai mudar agora? Neste momento, as Camisola EURO 2020 destes três jogadores estão rabiscadas pelos adeptos e todos manifestaram a raiva do fracasso da selecção nacional sobre elas.

Os jogadores da seleção inglesa de futebol pertencem à seleção mais jovem da Copa da Europa nesta temporada, portanto, têm muito pouca experiência em pênaltis na final. O pênalti da prorrogação é um teste à mentalidade do jogador, e o desempenho do jogador costuma ser muito instável neste momento. Para os três jovens jogadores da seleção inglesa de futebol, eles devem ter ficado muito nervosos na hora. O público pode ver diretamente a tensão nos olhos de Bukayo Saka, e ele também quer fazer um gol.

No momento, muitos torcedores pensam que os três jogadores que sofreram o pênalti não são dignos de usar as Camisola EURO 2020 Inglaterra. Eles levaram diretamente a seleção nacional a perder na final. O técnico da seleção inglesa de futebol, Gareth Southgate, apresentou-se para explicar e se desculpar, esperando que ninguém machuque verbalmente os três jogadores. O mais temido da seleção inglesa de futebol nestes anos é a penalidade final para determinar o vencedor. Eles têm uma chance muito pequena de ganhar no pênalti. Quando Gareth Southgate soube que enfrentaria o pênalti final, de repente ele não sabia quem deveria ser o certo. Esses jogadores mais velhos costumavam perder muitos pênaltis, então ele só pode colocar esperança nesses jovens jogadores.