Frete grátis a pedido acima de 90 €

West Ham United recupera confiança em Michail Antonio

Posted by jessica 2021/08/24 14:12:51 0 Comment(s)

Após a segunda rodada da temporada regular da Premier League, o West Ham United ficou em primeiro lugar com 8 gols e 3 sofridos. O West Ham United tem estado muito estável desde a última temporada, e a equipe conquistou mais duas vitórias nesta temporada. O West Ham United derrotou o Leicester City por 4-1 e Michail Antonio marcou dois gols em 5 minutos. A camisola West Ham United vai disputar a Copa da UEFA nesta temporada, e o objetivo da equipe na nova temporada é avançar para os quatro primeiros colocados da Premier League.

Michail Antonio ficou em estado de deslocamento de 2007 a 2015. Queria se estabilizar e se desenvolver em uma só equipe, mas experimentou a queda de 7 equipes. Michail Antonio juntou-se ao Tooting & Mitcham United e teve um desempenho muito bom. Ele marcou 33 gols em 45 jogos. Mas quando Anthony disse que se juntou ao Reading por 4 anos, ele foi emprestado para 5 equipes pela equipe. A constante troca de camisolas de futebol de Michail Antonio prejudicou seriamente sua autoconfiança e fez com que sua carreira de quatro anos caísse no fundo do poço.

A carreira turbulenta de Michail Antonio moldou um coração forte e ele gradualmente se tornou um jogador de maturação tardia. Michail Antonio preza muito esta camisola West Ham United. Esta equipa permitiu-lhe recuperar a confiança. Durante seus 6 anos no West Ham United, Michail Antonio sentiu mais uma vez o calor de casa, e sua paz de espírito permitiu que ele recuperasse seu entusiasmo original pelo futebol.