Frete grátis a pedido acima de 90 €

Zinedine Zidane viu os fatos no Real Madrid e optou por sair

Posted by jessica 2021/06/02 11:18:52 0 Comment(s)

O Real Madrid deixou de ser a equipa que lutou com bravura naquele ano e o conceito da equipa também mudou muito, pelo que Zinedine Zidane tem motivos suficientes para optar pela saída. Na verdade, desde que CRISTIANO RONALDO tirou a camisola Real Madrid e saiu, Zinedine Zidane entendeu que a equipe se preocupa mais com o equilíbrio de interesses. Este ano, alguns dos jogadores leais que jogaram pelo Real Madrid estão prestes a expirar, mas a equipa pretende abandoná-los. Este incidente mudou muito o coração de Zinedine Zidane. Se Zinedine Zidane não pudesse se aposentar devido a uma lesão física, também seria abandonado pelo Real Madrid quando atingir uma certa idade.

No ano retrasado, Zinedine Zidane foi temporariamente designado para treinar novamente o Real Madrid e também conquistou a maior homenagem desta equipe, cuja força diminuiu significativamente. Zinedine Zidane assistiu Sergio Ramos jogar pelo Real Madrid por 16 anos, mas agora ele não consegue um contrato de dois anos com a equipe. Embora muitas pessoas odeiem Sergio Ramos, o público entende que ele é um excelente jogador que realmente joga pelo Real Madrid.

O próximo treinador do Real Madrid é Carlo Ancelotti e esta é a segunda vez que treina esta equipa na sua carreira. No ano passado, JAMES RODRÍGUEZ optou por usar a Camisola Everton por causa de Carlo Ancelotti. O público não esperava que o treinador voltasse ao Real Madrid este ano. James Rodríguez foi abandonado pelo professor, ele pode voltar ao Real Madrid?