Frete grátis a pedido acima de 90 €

A Roma só foi promovida aos quatro primeiros da Série A por uma rodada

Posted by jessica 2023/12/18 16:22:56 0 Comment(s)

Um jogo fracassado fez com que a Roma caísse diretamente do quarto para o sétimo lugar. Depois de apenas uma rodada de competição, a Roma ainda não conseguiu manter as quatro primeiras posições de forma estável. Com a habilidade geral dos jogadores da Roma, eles conseguem se manter entre os dez primeiros da Série A. Os torcedores se sentem muito honrados. Afinal, quando as equipas investem fortemente no recrutamento de jogadores excepcionais, a Roma apenas recruta alguns jogadores abandonados com fundos mínimos.

Quando Paulo Dybala e Romelu Lukaku se lesionam e não podem continuar a usar as Camisola AS Roma, esta equipa está destinada a perder força. José Mourinho viu a Roma perder por 2-0 com o Bologna e saiu de campo inconsolável. Afinal, José Mourinho, que está no futebol há mais de 20 anos, entende muito bem que a força geral do jogador está diretamente relacionada com o desempenho. José Mourinho planejou originalmente contar com a força de cada jogador para mudar a fraqueza geral, mas infelizmente dois jogadores principais ficaram lesionados.

Nos últimos dois anos, José Mourinho liderou a Roma passo a passo com uma escalação quebrada. A Roma avançou para as competições europeias nas últimas duas temporadas, mas infelizmente também está consciente da diferença entre si e as equipas fortes. Os executivos da Roma não têm intenção de reconstruir os dias de glória, por isso será difícil encontrar o momento de glória que José Mourinho deseja. Há um ano, quando José Mourinho estava prestes a desistir, viu a esperança trazida pela força de vontade do futebol nos jogadores que optaram por vestir a Camisola Napoli. Agora José Mourinho ainda não desistiu da busca pelo campeonato. Ele tem que estudar seriamente como proceder a seguir?