Frete grátis a pedido acima de 90 €

A atitude de Unai Emery em campo mudou

Posted by jessica 2023/12/11 15:02:47 0 Comment(s)

Na opinião de todos, que tipo de treinador será mais poderoso? Segundo os treinadores das actuais equipas da Premier League, os treinadores com movimentos apaixonados e gritos à margem são mais poderosos. Todo mundo ainda se lembra que quando Unai Emery treinava com a Camisola Arsenal, ele geralmente vestia um terno e ficava quieto à margem para assistir aos jogos. Mas três anos se passaram e as pessoas descobriram que Unai Emery não gosta mais de assistir ao jogo de terno em silêncio. Em vez disso, ele veste uma camisolas de futebol e roupas casuais e constantemente grita e orienta o jogo do lado de fora.

Na partida entre Arsenal e Aston Villa, os dois treinadores mostraram estados diferentes. O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, ficou quieto assistindo ao jogo, enquanto Unai Emery estava tão ansioso para vencer o jogo que ficava andando por aí chamando os nomes dos jogadores. No final, o Aston Villa derrotou o Arsenal por 1 a 0 e Unai Emery começou a chorar de emoção.

A julgar pela programação dos últimos cinco anos, os treinadores que ficaram quietos na quadra assistindo aos jogos perderam a habilidade. Entre eles, representantes como Frank Lampard, Steven Gerrard e Graham Potter falharam, enquanto representantes da paixão incluem Pep Guardiola, Jürgen Klopp e José Mourinho, que alcançaram certo sucesso. A mudança na personalidade de Unai Emery também determinou o aprimoramento de sua capacidade de treinador. Agora ele levou o Aston Villa ao terceiro lugar na Premier League.