Frete grátis a pedido acima de 90 €

A diferença entre Real Madrid e FC Barcelona

Posted by jessica 2021/10/25 19:28:02 0 Comment(s)

Agora os jogos do Real Madrid e do FC Barcelona não são mais assistidos ativamente pelos torcedores, e os jogadores famosos dessas duas equipes estão quase saindo. Real Madrid e FC Barcelona não são o time que lutou bravamente naquele ano, e as classificações da La Liga estão lentamente sendo superadas pela Premier League. O Real Madrid derrotou o FC Barcelona por 2-1. Infelizmente, parecia que havia falta de competitividade no jogo.

Sergio Agüero marcou pela primeira vez um golo do FC Barcelona, ​​mas foi uma pena que não conseguiu inverter a situação e vencer. Quando Sergio Agüero fez o gol, de repente teve vontade de abraçar e comemorar com Lionel Messi. Mas quando Sergio Agüero se virou para olhar para seus companheiros de equipe atrás dele, ele lamentou que ainda não pudesse usar a Camisola FC Barcelona com Lionel Messi ao mesmo tempo. Quando Sergio Agüero vestia a Camisola Manchester City, ele costumava se comunicar com Lionel Messi: Um dia irei me juntar ao FC Barcelona por você. Os dois gostam de brincar juntos.

Embora o Real Madrid não seja tão bom quanto a equipe de jogadores daquela época, a equipe ainda mantém alguns jogadores antigos. Toni Kroos, Karim Benzema e Luka Modric ainda estão usando as camisolas de futebol 8, 9 e 10. Eles ainda são os candidatos iniciais da equipe. O Real Madrid ainda mantém alguns jogadores antigos, e o FC Barcelona eliminou completamente esses excelentes jogadores antigos.