Frete grátis a pedido acima de 90 €

A força do Atlético de Madrid vem regredindo gradualmente nesta temporada

Posted by jessica 2022/05/09 17:49:22 0 Comment(s)

O Atlético de Madrid venceu o Real Madrid em casa pela primeira vez em muitos anos e não pode mais realizar o sonho de conquistar o título da La Liga. Neste jogo, o Real Madrid reapareceu como melhor suplente, Karim Benzema, Luka Modric e Thibaut Courtois ficaram todos descansados. O Real Madrid já garantiu o título da La Liga antes do previsto, então o principal objetivo da equipe agora é vencer a final da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid venceu o Real Madrid com apenas um pênalti, o que é suficiente para mostrar que sua força já está regredindo. O Real Madrid não pretendia vencer esta partida, o treinador espera dar a esses jovens jogadores uma chance de experimentar. A partida fez com que Atlético de Madrid e Real Madrid vissem a realidade de quais são seus verdadeiros pontos fortes. O Real Madrid ainda tem que contar com a proteção de jogadores antigos, caso contrário será difícil para o time apoiar a vitória do jogo. E o Atlético de Madrid enfrentou um grupo de jovens jogadores do Real Madrid, e não foi fácil para eles ganhar o jogo.

O recente incidente de renovação de antigos jogadores do Real Madrid aconteceu novamente, e este jogo aconteceu apenas para deixar o time ver a situação claramente. Todo jogador que pode vestir uma camisola Real Madrid não é fácil, mas é uma pena que Gareth Bale e Eden Hazard tenham sido abandonados diretamente pela equipe. Antoine Griezmann quer continuar vestindo a Camisola Atlético Madrid, mas agora que está lutando para voltar ao seu melhor, retornará ao Barcelona novamente? Uma temporada acaba tão rápido, você se lembra de como as equipes mudaram no verão passado?