Frete grátis a pedido acima de 90 €

A importância de mudar a camisa visitante do West Ham United para azul

Posted by jessica 2023/12/29 14:46:22 0 Comment(s)

Nos últimos cinco ou seis anos desta Premier League, todos sabem que apenas o Leicester City e o West Ham United têm capacidade para competir com essas equipas fortes. Na temporada 2022-23, Aston Villa, Leicester City e West Ham United entraram na zona de rebaixamento, e essas três equipes também enfrentarão grandes testes. No final, apenas o West Ham United continuou a utilizar o técnico David Moyes, enquanto Aston Villa e Leicester City mudaram de treinador.

Depois disso, o Aston Villa, sob a liderança do novo técnico Unai Emery, escapou com sucesso do rebaixamento. Leicester City e West Ham United tornaram-se irmãos na adversidade. Estas duas equipes também mostram um espírito futebolístico tenaz e inflexível. Depois que o Leicester City foi rebaixado, o West Ham United decidiu retornar na nova temporada. Se a equipe nem sempre tiver uma vontade forte, é provável que seja eliminada nesta era.

Embora o West Ham United sempre tenha esperado criar um campeonato da Premier League como o Leicester City fez, eles também devem continuar a melhorar e aprender. Depois que o time teve um plano para melhorar, o capitão Declan Rice se dispôs a vestir uma Camisola Arsenal e sair em troca de mais fundos para recrutar jovens jogadores. E o West Ham United mudou diretamente sua camisolas de futebol visitante para azul. A equipe tem uma nova ideia de titular e está ansiosa pelo retorno do outrora tenaz rival Leicester City à Premier League.