Frete grátis a pedido acima de 90 €

A saída dos antigos jogadores está destinada ao Inter de Milão a descer

Posted by jessica 2022/09/12 17:11:03 0 Comment(s)

Depois que a Inter de Milão sofreu derrotas contra o AC Milan e o Bayern de Munique, havia rumores de que a equipe estava vendendo. A Inter de Milão atualmente ocupa o quinto lugar na Série A, com 4 vitórias e 2 derrotas. A força da Inter de Milão diminuiu gradualmente após a saída desses antigos jogadores. Originalmente, a Inter de Milão conseguiu vencer o campeonato da Série A naquele ano, e a adição desses jogadores antigos desempenhou um papel fundamental. Eles derrotaram muitos oponentes com sua rica experiência prática.

Romelu Lukaku, que regressou, é o único jogador idoso que resta, enquanto Alexis Sánchez e Arturo Vidal também tiraram as Camisola Inter de Milão este Verão para se despedirem. Christian Eriksen e Ashley Young deixaram a Inter de Milão depois de um ano e não foram usados ​​pela equipe. Agora que Christian Eriksen está vestindo a Camisola Manchester United, ele vem fazendo o que ama em silêncio. Os adeptos esperavam ver Ivan Perišić e Edin Džeko trabalharem juntos para criar novamente um milagre, mas um deles optou por se juntar ao Tottenham Hotspur.

A Inter de Milão está destinada a ser um flash na panela, e eles não podem continuar com essa força. Agora que Romelu Lukaku está de volta com uma lesão física, a próxima situação da equipe será cada vez mais difícil. Nos últimos dois anos, a Inter de Milão só estava disposta a vender e trocar jogadores, mas não planejava contratar jogadores de destaque, então a situação atual é inevitável para o time. Não há nada a valorizar na venda da Inter de Milão, deixando apenas o atacante Lautaro Martínez com algum espaço para valor.