Frete grátis a pedido acima de 90 €

A situação da Argentina na Copa do Mundo do Catar

Posted by jessica 2022/03/30 17:42:14 0 Comment(s)

Todos sabemos que CRISTIANO RONALDO e Lionel Messi ainda não venceram uma Copa do Mundo, e esta é a quinta vez que os dois se classificam para a Copa do Mundo. CRISTIANO RONALDO pode finalmente deixar as suas responsabilidades depois de Portugal bater a Macedónia do Norte por 2-0. A Copa do Mundo só começou em novembro deste ano, quando CRISTIANO RONALDO e Lionel Messi estarão ambos um ano mais velhos. Embora todos esperem muito que CRISTIANO RONALDO e Lionel Messi possam realizar o sonho do campeonato do mundo, a julgar pela força de todos os jogadores de Portugal e Argentina, eles precisam de mais sorte para vencer o campeonato.

Ao longo dos anos, CRISTIANO RONALDO tornou-se o porta-voz da Camisola Portugal, sendo um líder indispensável da seleção nacional. Lionel Messi também é o porta-voz da Camisola Argentina, mas infelizmente não tem seu melhor amigo Aguero nesta Copa do Mundo. Deus dá a todos apenas uma chance e Lionel Messi perdeu a chance mais próxima que ele chegou ao Troféu da Copa do Mundo da FIFA quando perdeu para a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014.

O inimigo mais formidável da Argentina é a Alemanha, que perdeu para seus adversários três vezes seguidas. A força da Alemanha este ano ainda é muito boa, se a Argentina desenvolveu uma estratégia para derrotar seus oponentes. Se a Argentina pode avançar para a final, a Alemanha também é seu adversário inevitável. Comparado com o desempenho de vários times da América do Sul, os torcedores estão mais dispostos a depositar suas esperanças de vencer o campeonato no Brasil.