Frete grátis a pedido acima de 90 €

A sorte do Paris Saint-Germain está em boa forma nesta temporada

Posted by jessica 2024/03/16 16:57:49 0 Comment(s)

O Paris Saint-Germain avançou mais uma vez para as semifinais da Copa da França depois de dois anos. Kylian Mbappé tem mostrado grande força nos últimos jogos. Ele não é mais o atacante que depende dos companheiros para tudo. Neste jogo, o Paris Saint-Germain derrotou o Nice por 3-1. Kylian Mbappé jogou o jogo inteiro e marcou um gol. As pessoas descobriram de repente que depois que Messi e Neymar deixaram o Paris Saint-Germain, a força de Kylian Mbappé foi desenvolvida de forma mais abrangente. Agora que Kylian Mbappé joga com a camisola Paris Saint-Germain, ele não tem mais medo de nenhum adversário. Ele pode confiar totalmente em sua própria capacidade de marcar gols.

Nas quartas de final da Liga dos Campeões desta temporada, o Paris Saint-Germain enfrentará o Barcelona, que também é o confronto menos competitivo do sorteio. A sorte do Paris Saint-Germain está muito melhor do que antes desta vez e tem grandes possibilidades de avançar para as meias-finais. O maior sonho de Kylian Mbappé é subir ao pódio do campeonato da UEFA Champions League, objectivo que também espera há muito tempo.

Com o passar do tempo e o aumento da experiência prática, Kylian Mbappé está agora na melhor forma de sua carreira. Quer se trate de preparo físico ou de acúmulo real de experiência de combate, ele consegue controlá-lo bem no momento em que veste a camisolas de futebol para competir. Se o Paris Saint-Germain conseguir vencer a Liga dos Campeões, a Copa da França e a tríplice coroa da Ligue 1 nesta temporada, então será possível para Kylian Mbappé continuar escolhendo jogar aqui.