Frete grátis a pedido acima de 90 €

A vitória que Kevin De Bruyne queria não aconteceu

Posted by jessica 2024/03/11 15:36:08 0 Comment(s)

Para se preparar para este jogo no Manchester City, o Liverpool parece ter feito todos os preparativos. O Liverpool aproveitou a habilidade dos defensores. Eles defenderam com firmeza as assistências de Kevin De Bruyne e Erling Haaland para marcar o gol. Desde que Kevin De Bruyne voltou a vestir a Camisola Manchester City , ele vem tentando ajudar o time a voltar ao topo da tabela. Kevin De Bruyne demonstrou claro descontentamento ao ser expulso por Pep Guardiola no segundo tempo.

Na visão de Pep Guardiola, o Liverpool já fez táticas defensivas completas para Kevin De Bruyne, então deixá-lo em campo perdeu o efeito. O Liverpool especulou sobre quais jogadores o Manchester City jogaria, então havia alguns elementos defensivos em todos os aspectos. Incapaz de obter vantagem ofensiva, o Liverpool deve utilizar táticas defensivas para combater o adversário. Kevin De Bruyne realmente não teve muita importância sob a defesa em camadas do Liverpool, então Pep Guardiola tomou a decisão certa ao mudar o time titular.

Neste jogo, os dois zagueiros Virgil van Dijk e Wataru Endo, que vestiram as Camisola Liverpool, tiveram um bom desempenho. Foram Virgil van Dijk e Wataru Endo que resistiram repetidamente aos ataques de Kevin De Bruyne e Erling Haaland, permitindo à equipa alcançar uma situação favorável. Pep Guardiola também teme que uma partida forte machuque novamente o corpo de Kevin De Bruyne, por isso é o melhor plano substituí-lo. Afinal, Pep Guardiola vê melhor as situações de vitória e derrota em quadra do que Kevin De Bruyne e não quer que os principais jogadores do time sofram nenhum prejuízo.