Frete grátis a pedido acima de 90 €

Ajax fã jogu uma piada sobre o fã do Tottenham

Posted by jessica 2019/05/07 14:59:52 0 Comment(s)

Fãs de Ajax estão pegando fogo! Os torcedores vestindo Camisola AFC Ajax colocaram o Leicester Square em um estado estagnado porque o Ajax venceu o Tottenham por 1 x 0 na primeira rodada da semifinal da UCL.

Até mesmo uma camiseta de torcedor do Tottenham foi arruinada por um torcedor do Ajax enquanto ele dormia. Que cena engraçada! O torcedor empatou o emblema de Amsterdã em sua Camisola Tottenham Hotspur e transformou o logotipo do patrocinador do AIA no Ajax. O fã está claramente satisfeito com seu trabalho e aponta para os fãs indefesos do Spurs.

Esse fã foi provocado; não temos certeza se o dublê é real ou falso. No entanto, é relatado que a polícia está em estado de alerta porque os fãs do Ajax são conhecidos por causar problemas em competições de grande escala.

O Ajax comemorou o primeiro troféu em cinco anos com sucesso na KNVB Cup no final de semana. De qualquer forma, estamos prontos para a Camisolas de futebol e esperamos que o Ajax consiga vencer a final em 9 de maio, na segunda rodada da semifinal contra o Tottenham.