Frete grátis a pedido acima de 90 €

Antoine Griezmann está de volta ao seu melhor no Atlético de Madrid

Posted by jessica 2024/01/19 16:35:16 0 Comment(s)

Foi o Atlético de Madrid quem finalmente pôs fim à invencibilidade de 21 jogos do Real Madrid, derrotando o adversário na Taça do Rei. Após o jogo, Antoine Griezmann tirou entusiasmado a Camisola Atlético Madrid e correu alucinado pela quadra. Eles finalmente alcançaram seu objetivo. Jude Bellingham deu o seu melhor para obter a maior pontuação do jogo, mas infelizmente não conseguiu a vitória no final. Jude Bellingham puxou a camisola Real Madrid desapontado e enxugou o suor da testa. A sequência de vitórias da equipe foi quebrada pelo Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid finalmente derrotou o Real Madrid após 12 anos. O técnico Diego Simeone abraçou alegremente o assistente técnico e correu descontroladamente. Neste momento, ele sentiu uma excitação indescritível em seu coração. Antoine Griezmann finalmente inaugurou novamente o ponto alto de sua carreira no Atlético de Madrid e recebeu calorosos aplausos dos torcedores. Este jogo também lembrou a Antoine Griezmann o cenário da final da Liga dos Campeões daquele ano. Naquela época, ele não entendia a importância do Atlético de Madrid para sua vida e carreira.

Antoine Griezmann é como uma criança que fugiu de casa e voltou para os pais. Antoine Griezmann não se arrepende de ter ingressado no Barcelona. Como todo adolescente, ele inveja a beleza do mundo exterior. Se não tivesse vivido o encontro entre Barcelona e Messi, a mentalidade de Antoine Griezmann não teria se tornado tão madura e estável. Agora, Antoine Griezmann não é apenas um excelente atacante sombra, mas também um meio-campista forte com uma mente excelente para planejar rotas. Este é um conhecimento que Antoine Griezmann aprendeu sob a influência de Messi. Não existe tal jornada no mundo, mas apenas diferentes domínios de percepção.