Frete grátis a pedido acima de 50 €

Arsenal 2-2 Crystal Palace

Posted by jessica 2018/10/31 22:06:35 0 Comment(s)

Que cena ridícula. A Camisolas de futebol de Rob Holding foi rasgada pouco antes do time do Crystal Palace começar o jogo.

A causa do incidente foi que, após o primeiro gol do Arsenal, o zagueiro do Arsenal, Robin Holdings, ficou irritado. Em uma disputa com o atacante da equipe da casa, Jordan Ayew, sua camisola Arsenal foi rasgada no evento que ocorreu antes do time da casa ganhar um escanteio. Curiosamente, Ayew não foi penalizado pelo árbitro e o palácio marcou um pênalti no canto da transição de Luca Milivojevic. O Arsenal assumiu a liderança em circunstâncias polêmicas, quando Pierre-Emerick Aubameyang entrou em campo no poste mais distante, após Alexandre Lacazette ter colocado a bola em seu caminho. Granit Xhaka pulou na camisola Arsenal número 17 Alex Iwobi depois de marcar para o Arsenal no segundo tempo no Palace. No final, a sequência de 11 vitórias do Arsenal terminou empatada em 2-2 com o Crystal Palace no domingo.

A partir desta temporada, o Arsenal está em um intervalo intermediário ou atrasado nos 10 jogos da Premier League, mas venceu sete jogos.

Etiquetas: camisola Arsenal