Frete grátis a pedido acima de 90 €

As lágrimas de Jamie Vardy comovem os fãs

Posted by jessica 2023/05/29 13:07:41 0 Comment(s)

No momento em que Jamie Vardy começou a chorar, todos os fãs choraram. O West Ham United deu ao Leicester City o respeito final, com o técnico David Moyes esperando que os rivais permaneçam na Premier League. O Leicester City criou um milagre ao vencer a Premier League de um time de futebol comum. Eles realmente ganharam um grupo de fãs leais. Desde que Jamie Vardy vestiu a Camisola Leicester City, ele sempre se manteve no time e nunca mais saiu.

Depois de ganhar o título da Premier League em Leicester City naquele ano, muitos times convidaram Jamie Vardy para se juntar a ele. Como o excelente desempenho de Jamie Vardy conquistou o favor de muitos treinadores, os clubes ricos querem ter esse jogador. Quando os companheiros da equipe vencedora tiraram as camisolas de futebol azuis e saíram um a um, Jamie Vardy insistiu na última força do Leicester City.

Nas duas temporadas anteriores, o Leicester City também foi um dos quatro primeiros colocados na Premier League. É uma pena que, após o acidente do dono do clube, a maioria dos jogadores de destaque do time tenha sido forçada a negociar em troca de fluxo de capital, então o Leicester City está fadado a ser difícil de manter uma boa força. No momento em que o técnico Brendan Rodgers saiu, o final do jogo pode ter sido condenado, mas as pessoas ainda acham difícil aceitar esse resultado. Jamie Vardy relembrou o momento em que ganhou o campeonato há sete anos e não pôde deixar de derramar lágrimas impotentes e irrevogáveis.