Frete grátis a pedido acima de 90 €

As lágrimas tristes de Kylian Mbappé

Posted by jessica 2022/12/21 15:00:06 0 Comment(s)

Naquela final entre França e Argentina, Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé repentinamente perderam seu jogo efetivo por algum motivo desconhecido. Com a França em um péssimo primeiro tempo, Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé perderam a força assim que enfrentaram Lionel Messi? O técnico da França, Didier Deschamps, com raiva, substituiu os dois jogadores antes do final do primeiro tempo. Olivier Giroud também foi substituído no início do primeiro tempo, talvez o último com a Camisola França Mundial 2022.

Depois que os jogadores franceses perderam o jogo, havia expressões ferozes em todos os seus rostos. Com exceção de Olivier Giroud desejando a vitória à Argentina, nenhum dos outros jogadores expressou qualquer intenção de desejar a vitória ao outro time. Kylian Mbappé estava ainda mais relutante em deixar o campo, ele sentiu que não havia como a França perder para a Argentina. Depois de perder este jogo, Kylian Mbappé parecia perder a alma, e até os torcedores olharam fixamente para o autógrafo da camisolas de futebol que ele pediu.

Embora Kylian Mbappé tenha vencido a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo do Qatar em 2022, ele sempre sentiu que muita honra foi perdida em um jogo. Se a França vencer, Kylian Mbappé não só poderá ganhar a Chuteira de Ouro, mas também possivelmente a Bola de Ouro e a Copa Hércules. Por isso Kylian Mbappé está com muitas dores, e mesmo nas comemorações na França, ele ainda está em uma fase infeliz. As lágrimas tristes de Kylian Mbappé ainda não escorreram e ele carrega com firmeza a linha de defesa quebrada em seu coração.