Frete grátis a pedido acima de 90 €

As pessoas querem Carlo Ancelotti para treinar a seleção brasileira de futebol

Posted by jessica 2023/03/27 17:59:46 0 Comment(s)

Carlo Ancelotti está deixando o Real Madrid, e os jogadores estão relutantes em suportá-lo. Depois de tantos anos, a capacidade de treinador de Carlo Ancelotti é reconhecida por todos, e agora ele pretende se desenvolver na seleção. Nos 27 anos de carreira de técnico de Carlo Ancelotti, ele nunca experimentou o que é treinar jogadores da seleção nacional. Carlo Ancelotti sempre admirou os jogadores que vestem a Camisola Brasil. Ele acredita que todos os jogadores de futebol deste país são talentosos.

A gloriosa história da Seleção Brasileira ainda está parada há 20 anos, e eles não voltaram a fazer milagres. Carlo Ancelotti é um treinador de futebol com ideais e aspirações. Ele espera muito que a seleção brasileira possa criar outro momento glorioso. Talvez seja uma grande pressão para treinar o Brasil, mas Carlo Ancelotti quer tentar. Esta é a segunda vez na carreira de treinador de Carlo Ancelotti que ele veste a camisola Real Madrid, então não há nenhum arrependimento em particular por sua saída.

Se Carlo Ancelotti pode treinar o Brasil ainda não foi confirmado, mas todos esperam que esse boato seja verdadeiro. Depois que Carlo Ancelotti viu o caso de Lionel Scaloni treinando a Argentina, ele também ficou profundamente inspirado. Na verdade, no coração de Carlo Ancelotti, ele aprecia muito a cultura futebolística desses países da América do Sul. Eles não planejaram deliberadamente as leis do futebol, mas a combinação natural e perfeita de pessoas e futebol.