Frete grátis a pedido acima de 90 €

Atualmente, apenas a Premier League não garantiu uma vaga no campeonato

Posted by jessica 2024/04/02 17:12:49 0 Comment(s)

Actualmente, entre as cinco principais ligas de futebol, apenas o primeiro lugar da Premier League ainda é incerto, enquanto outras ligas basicamente garantiram o campeonato. No passado, times que normalmente não conseguiam determinar o campeonato até as últimas rodadas da competição conseguiam garantir o campeonato com dez rodadas de antecedência nesta temporada. O Liverpool mais uma vez liderou a tabela com o Manchester City empatando com o Arsenal. As próximas três equipes não têm jogos entre si, e devem disputar o campeonato em outros jogos.

O Manchester City perdeu mais uma vez a liderança da tabela e atualmente ocupa o terceiro lugar. No empate do Manchester City com o Arsenal, Erling Haaland tornou-se o maior pecador. Ele não conseguiu marcar um gol efetivo a tempo. Neste jogo, Pep Guardiola não optou por substituir Kevin De Bruyne e deixou-o participar de todo o jogo. Infelizmente, o milagre não aconteceu no final. O escanteio final de Kevin De Bruyne foi desperdiçado por Erling Haaland. Antes de Erling Haaland tirar a Camisola Manchester City e sair do vestiário, ele já estava sob uma pressão tremenda.

Desta vez, Erling Haaland não teve um bom desempenho nem na seleção nem no Manchester City. O Manchester City não conseguiu derrotar o Arsenal em casa, o que também mostra que não é fácil para eles vencer o campeonato nesta temporada. Todas essas três camisolas de futebol com significados diferentes querem vencer o campeonato da Premier League nesta temporada, e a maioria dos torcedores acredita que o Liverpool conquistará a vitória final.