Frete grátis a pedido acima de 90 €

Bayer 04 Leverkusen confiante em contratar o técnico Xabi Alonso

Posted by jessica 2024/02/03 15:40:33 0 Comment(s)

Em meados de 2023, o técnico do Bayer 04 Leverkusen, Xabi Alonso, tornou-se uma figura representativa de uma nova geração. Ele levou o time ao topo da Bundesliga. Depois que muitos treinadores anunciaram sua saída em 2024, Xabi Alonso também se tornou alvo de competição de grandes gigantes. Xabi Alonso não pode optar por ingressar em nenhuma equipe. A sua primeira prioridade agora é levar o Bayer 04 Leverkusen ao título do campeonato.

A julgar pela experiência do ex-técnico do Brighton, time da Premier League, todo jovem treinador deve estabilizar sua mentalidade e dirigir bem seu próprio time. Quando Xabi Alonso, de 42 anos, assumiu a Camisola Bayer 04 Leverkusen e a vestiu, ele administrou com cuidado o crescimento desse grupo de jogadores. Na temporada 2023-24, Xabi Alonso levou o Bayer 04 Leverkusen a grandes resultados, monopolizando a liderança do FC Bayern München por onze anos consecutivos.

Depois do Bayer 04 Leverkusen ter empatado 0-0 com o Mönchengladbach, ainda lidera o FC Bayern München por dois pontos. Xabi Alonso cultiva cuidadosamente cada jogador que escolhe usar esta camisolas de futebol. Eles têm a mentalidade de disputar o campeonato juntos. O Bayer 04 Leverkusen está confiante na permanência de Xabi Alonso e a equipa coopera plenamente com as ideias do treinador principal. O contrato de Xabi Alonso com o Bayer 04 Leverkusen só termina em 2026, pelo que agora está apenas focado no desenvolvimento desta equipa, na esperança de atingir primeiro o objectivo de vencer o campeonato aqui.