Frete grátis a pedido acima de 90 €

Bayer 04 Leverkusen quebra recorde da Bundesliga com 25 jogos sem perder

Posted by jessica 2023/12/22 19:10:04 0 Comment(s)

O Bayer 04 Leverkusen, treinado por Xabi Alonso, está invicto em todas as competições e marcou 81 gols em 25 jogos. Esses jogadores que usam o Camisola Bayer 04 Leverkusen não apenas jogam bem, mas também têm forte penetração e efeitos visuais de contra-ataque. Hoje em dia, pode-se dizer que Xabi Alonso tem uma verdadeira capacidade de treinador ao ser capaz de transformar esse grupo de jogadores em uma escalação perfeita de 343. O Bayer 04 Leverkusen é atualmente treinado por Xabi Alonso, e a equipe empatou o recorde histórico da equipe da Bundesliga.

Originalmente, esse recorde era o recorde de invencibilidade de 24 jogos estabelecido pelo Hamburger SV na temporada 1982-83, que agora foi quebrado pelo Bayer 04 Leverkusen. Após 16 rodadas consecutivas de jogos na Bundesliga, o Bayern de Munique ainda ocupa o segundo lugar. Eles foram suprimidos pelo Bayer 04 Leverkusen e não voltaram à primeira posição. Metade do cronograma já passou e os jogadores também entrarão em período de recuperação, então como estarão quando voltarem?

Xabi Alonso, de 42 anos, estabeleceu inadvertidamente um recorde da Bundesliga de quase 41 anos. De repente, ele lembrou da época em que vestiu a Camisola FC Bayern München  pela primeira vez e entrou na Bundesliga em 2014. Nos últimos dez anos, o Bayern de Munique estabeleceu um recorde da Bundesliga de 11 campeonatos consecutivos. Será Xabi Alonso quem finalmente quebrará esse recorde? Com metade do calendário ainda por cumprir, Xabi Alonso não ousa subestimar a força do Bayern de Munique. Afinal, ele entende muito bem o tenaz poder de luta daquela equipe.