Frete grátis a pedido acima de 90 €

Brasil troca de jogador com camisa 10

Posted by jessica 2023/11/24 17:33:39 0 Comment(s)

A outrora conhecida Camisola Brasil 10 foi substituída por um novo jogador e as pessoas ainda não conseguem se acostumar com isso. Na partida entre Brasil e Argentina, os 10 jogadores dos dois países não têm mais uma relação próxima, mas são inimigos diametralmente opostos. Lionel Messi ainda usa a Camisola Argentina 10, enquanto a camisa 10 do Brasil já é usada por Rodrygo. O Brasil ainda não respeita suficientemente a existência de Neymar e a seleção tem gradualmente ignorado sua presença.

Pela primeira vez em tantos anos, o Brasil perdeu três jogos consecutivos na competição e a força do time diminuiu muito. Sem Neymar no Brasil, esta equipa nunca teve um milagre e acabará por ter de pagar o preço pela sua complacência. Se Neymar optar por se retirar da seleção após a lesão, então quem no Brasil pode se tornar a figura-chave na ascensão. Atualmente, os melhores jogadores do Brasil são Vinícius Júnior e Rodrygo do Real Madrid. Infelizmente, as habilidades desses dois jogadores não conseguem atingir um certo nível de força estável.

O Brasil não conseguiu conquistar o próximo título da Copa do Mundo sob a liderança de Neymar, o que destruiu completamente o espírito de luta desse grupo de jogadores. Esses velhos jogadores do Brasil com mais de 30 anos estão quase se despedindo da seleção, mas não há líderes corajosos entre os jovens jogadores de 20 anos. O Brasil provavelmente não conseguirá resultados de destaque nos próximos dez anos, e a seleção deve refletir sobre sua degradação no futebol.