Frete grátis a pedido acima de 90 €

CRISTIANO RONALDO chorou teimosamente no estádio da Copa do Mundo do Catar

Posted by jessica 2022/12/12 19:09:01 0 Comment(s)

Chegou ao fim o calendário de 8 a 4 da Copa do Mundo do Catar 2022, em que Portugal e Brasil foram eliminados. Neymar chorou muito depois que o Brasil foi eliminado. No passado, a combinação de três pontas dos atacantes do Barcelona eram todos jogadores emocionais. Luis Suárez chorou ao se despedir do estádio da Copa do Mundo, e Neymar também chorou de forma dolorosa ao se despedir do cronograma da Copa do Mundo alguns dias depois. Luis Suárez pode nunca mais ter a chance de vestir a Camisola Uruguai Mundial 2022, e não está claro se Neymar continuará jogando pelo Brasil.

Além de Neymar deixar o campo com tristeza após as quartas de final, as lágrimas teimosas de CRISTIANO RONALDO também se tornaram uma cerimônia de despedida da seleção. CRISTIANO RONALDO anseia por jogar com a Camisola  Portugal Mundial 2022, mas a selecção nacional desiste de o tornar titular. CRISTIANO RONALDO nunca esperou enfrentar o mesmo dilema na seleção, sempre foi querido pela torcida nacional.

A situação embaraçosa de CRISTIANO RONALDO ainda não pôde ser amenizada depois da eliminação de Portugal. No dia seguinte, ele levou sua família para deixar o Qatar em um jato particular. Talvez este seja o momento mais difícil da carreira de CRISTIANO RONALDO, não esperava que fosse abandonado pela seleção. Atualmente, CRISTIANO RONALDO tornou-se uma identidade livre, sendo impossível para ele vestir a Camisola Manchester United e voltar ao clube novamente. O que CRISTIANO RONALDO fará a seguir? Ele anunciará diretamente sua saída da seleção?