Frete grátis a pedido acima de 90 €

CRISTIANO RONALDO marca 22 gols em 20 jogos na Arábia Saudita

Posted by jessica 2024/02/26 17:34:40 0 Comment(s)

CRISTIANO RONALDO, de 39 anos, continua a sua lendária carreira no futebol. Ele acertou um pênalti e marcou em nove jogos consecutivos. Em 20 jogos na Liga Saudita, CRISTIANO RONALDO marcou 22 gols. Entre os jogadores europeus que também optaram por ingressar no campeonato saudita em 2023, nenhum deles conseguiu superar o desempenho de CRISTIANO RONALDO no campeonato. CRISTIANO RONALDO criou a sua própria história mítica em diferentes camisolas de futebol. Ele é um raro jogador autodisciplinado no futebol.

Em um jogo recente entre Sevilla e Real Madrid, as pessoas se lembraram novamente do cenário do Galaxy Fleet. Luka Modric agora veste a camisola Real Madrid e se tornou substituto, enquanto Sergio Ramos retorna ao Estádio Bernabéu após quatro anos. Sob a forte defesa de Sergio Ramos, o Real Madrid finalmente venceu devido ao gol de Luka Modric. Hoje em dia há cada vez menos cenas de ver estes antigos jogadores a jogarem juntos e CRISTIANO RONALDO pode não ter a oportunidade de regressar ao estádio Bernabéu.

Luka Modric e CRISTIANO RONALDO eram representantes do Real Madrid e juntos criaram milagres em quadra repetidas vezes. Agora, entre esse grupo de jogadores, apenas três jogadores ainda estão no Real Madrid, e os demais correm para campos de batalha diferentes. CRISTIANO RONALDO sempre foi um jogador que trabalha muito para si mesmo e não desistirá de perseguir o seu sonho só porque deixou o Real Madrid.