Frete grátis a pedido acima de 90 €

CRISTIANO RONALDO não consegue lidar com a mentalidade e estratégia do adversário

Posted by jessica 2024/04/09 19:12:05 0 Comment(s)

Em apenas 28 dias, CRISTIANO RONALDO perdeu dois campeonatos e ficou muito triste. Nas semifinais da SuperTaça Saudita, o Al Nassr FC perdeu por 1-2 para o Al-Hilal Saudi Football Club e não conseguiu avançar para a final. CRISTIANO RONALDO foi expulso com cartão vermelho durante o jogo. Ele elogiou com raiva o pênalti do árbitro pela primeira vez. O Al Nassr FC enfrentará um final sem campeonato nesta temporada, então qual será a mentalidade de CRISTIANO RONALDO quando vestir a camisolas de futebol para competir?

Diante das repetidas provocações do adversário, CRISTIANO RONALDO finalmente não conseguiu conter a raiva e atacou o adversário com o cotovelo e caiu. O Al Nassr FC acabou não conseguindo quebrar a seqüência de vitórias do adversário e foi eliminado. Agora a camisolas de futebol baratos de CRISTIANO RONALDO mudou o logotipo e a cor do time, mas seus princípios internos de jogo não mudaram. CRISTIANO RONALDO não suporta aqueles jogadores que procuram problemas deliberadamente, mas não existem tais regras em quadra.

CRISTIANO RONALDO deixou a quadra irritado porque sabia que havia caído no esquema do adversário. Posteriormente, o adversário fez uma jogada bem-sucedida em direção à torcida, mostrando que a mentalidade também pode determinar o resultado em quadra. Um jogo como este na Liga Saudita é algo em que CRISTIANO RONALDO nunca pensou e sente-se impotente. O Al Nassr FC também começou a apresentar uma tendência de queda de rendimento, muito semelhante ao percurso de desenvolvimento da equipa onde CRISTIANO RONALDO integrou anteriormente. Então, a equipe acabará por mantê-lo?