Frete grátis a pedido acima de 90 €

Paulo Dybala finalmente está no elenco da Copa do Mundo

Posted by jessica 2022/11/14 18:13:57 0 Comment(s)

José Mourinho voltou a ser expulso, desta vez aceitando corajosamente a decisão do árbitro. José Mourinho admitiu que foi muito duro com o árbitro, mas deixou claro que a partida foi uma grande injustiça. José Mourinho foi fortemente penalizado por muitos árbitros, que não gostaram do treinador que foi excessivamente agressivo. Neste jogo, a Roma enfrentou muitos tratamentos injustos por parte do árbitro, mas não teve escolha a não ser trabalhar duro para vencer o jogo.

No final, a Roma empatou 1-1 com o Torino graças aos esforços de Paulo Dybala e Nemanja Matić. Paulo Dybala voltou a vestir a Camisola AS Roma depois de um mês e saiu do banco. Ele não esperava ser pego pelo adversário novamente no jogo. E essa falta dramática não foi aceita pelo árbitro no final, e a Roma perdeu o pênalti.

Paulo Dybala está muito feliz por não ter sofrido uma lesão acidental durante o jogo, caso contrário pode perder a oportunidade de participar. Paulo Dybala finalmente pôde vestir a Camisola Argentina mundial 2022 como desejava e ficou particularmente feliz. Os torcedores argentinos também estão muito felizes que Paulo Dybala possa voltar ao jogo com boa saúde, afinal, ele é um atacante forte. José Mourinho deseja aos jogadores da Roma que participaram no Mundial e aguarda com expectativa os seus excelentes resultados na competição.