Frete grátis a pedido acima de 90 €

Carragher interagiu com os fãs pela primeira vez

Posted by jessica 2018/03/17 10:33:20 0 Comment(s)

Depois de ser suspenso do cargo, Carragher apareceu pela primeira vez aos olhos dos fãs. Ele participou da cerimônia de lançamento da Cerimônia Memorial do Massacre de Hulsberg e atendia as demandas dos fãs. Se os fãs gostam das Camisolas de futebol do Liverpool, eles podem ir à loja para comprar, nós lhe forneceremos o melhor serviço e qualidade.

Depois que o Manchester United derrotou o Liverpool por 2-1, Carragher explodiu na filha de 14 anos porque foi provocado pelas emoções provocativas do oponente. Mas essa cena foi fotografada pela filha do partido. Após o fluxo do vídeo, causou alvoroço. Todos os jogadores tiveram que controlar seus próprios interesses durante o jogo e ninguém queria vê-lo quando eles foram suspensos. Também afetou sua carreira.

Carragher pegou sua ex n°23 Camisola Liverpool 2017/18 de assinatura no mesmo dia e participou da cerimônia de lançamento da Cerimônia do Memorial do Massacre de Hulsberg. Esta atividade foi estabelecida em 1196 como fã de Liverpool e continuou. Além disso, deixe mais pessoas se lembrarem desse assunto.