Frete grátis a pedido acima de 90 €

Comentários dos jogadores do Real Madrid após o jogo contra o Manchester City

Posted by jessica 2024/04/12 14:46:29 0 Comment(s)

Depois do empate do Real Madrid com o Manchester City, algumas das palavras entre os jogadores revelaram que tipo de mentalidade eles tinham. Após igualar o placar do Manchester City, Federico Valverde não se sentiu muito animado. Ele ainda sentia que a vitória era o melhor resultado. O empate parecia uma derrota e o Real Madrid precisa aprender com o encontro da temporada passada com o Manchester City e vencer fora de casa. O sonho de infância de Federico Valverde era vestir a camisola Real Madrid e jogar, e muitas vezes tornou-se um elemento vital em jogos importantes.

Eduardo Camavinga é ainda mais engraçado, seu rosto inocente mostra sua vontade de fazer gols. O gol de Eduardo Camavinga foi considerado gol contra devido a um desvio de um jogador do Manchester City no momento do gol. Mais tarde na entrevista, quando Eduardo Camavinga falou sobre esse gol, ele disse com tristeza: É possível que ele só conseguisse marcar um gol por ano, mas ele deu para o adversário. Para os defesas, marcar golos é um luxo e Eduardo Camavinga espera atribuir esse golo a si próprio.

Principalmente depois que Eduardo Camavinga viu o adversário Joško Gvardiol marcar, seus pensamentos ficaram ainda mais fortes. No final, o gol ainda terminou em gol contra. Eduardo Camavinga não teve capacidade de mudar o pensamento do árbitro. Eduardo Camavinga parece moreno, mas sempre que veste esta camisolas de futebol branca, as pessoas podem ver nele um espírito futebolístico inflexível e positivo. Real Madrid e Manchester City se enfrentaram várias vezes na Liga dos Campeões nos últimos anos, então que tipo de confronto eles farão na próxima rodada?