Frete grátis a pedido acima de 90 €

Darwin Núñez bate recorde com quatro chutes a gol em um único jogo

Posted by jessica 2024/02/01 14:16:43 0 Comment(s)

Em 2023, o jogador com mais gols é Darwin Núñez, que desperdiçou muitas oportunidades. Em jogo recente do Liverpool, Darwin Núñez bateu recorde quatro vezes em um único jogo sem marcar nenhum gol. O técnico Jürgen Klopp estava tão irritado que estava rangendo os dentes. Como diabos ele iria mudar essa situação para o atacante? Darwin Núñez baixou a cabeça envergonhado e deixou o campo após o jogo. Ele sentiu em seu coração que não havia correspondido às altas expectativas da camisolas de futebol que vestia.

Desde que Darwin Núñez vestiu a Camisola Liverpool, o técnico lhe deu muitas oportunidades de atuação. Os chutes de Darwin Núñez se tornaram uma maldição, e às vezes ele pode até acertar o gol vazio. O Liverpool precisa urgentemente de um atacante jovem e promissor para herdar suas habilidades de goleiro. Infelizmente, Darwin Núñez está aqui há quase dois anos e seu desempenho tem sido instável. Neste jogo, Darwin Núñez chegou a acertar uma vez nos três lados da baliza adversária, tornando-se o primeiro jogador da história da Premier League a ter um registo tão embaraçoso.

A habilidade de corrida e de passe de Darwin Núñez são muito boas, mas ainda existem alguns problemas na habilidade de marcar. Como os gols de Darwin Núñez costumam ser oportunidades criadas por ele mesmo, ele não sofreu nenhuma discriminação por parte dos companheiros. Quando isso acontece, é porque as habilidades de pontuação de Darwin Núñez não são boas ou é apenas azar?