Frete grátis a pedido acima de 90 €

David de Gea decepcionado com o Manchester United

Posted by jessica 2023/04/24 13:22:29 0 Comment(s)

David de Gea nunca esperou que um jogo como este acontecesse, ele não conseguia mais impor o respeito de seus companheiros. Perante o gesto de Harry Maguire para se calar, David de Gea ficou completamente desiludido com o Manchester United. Três anos atrás, David de Gea poderia ter servido como capitão do Manchester United. Infelizmente, depois que a equipe contratou Harry Maguire, o treinador nomeou diretamente o novo jogador como capitão. David de Gea ficou muito desapontado na época. Como um jogador veterano que vestiu a Camisola Manchester United por oito anos, ele não era tão bom quanto um novo zagueiro.

Talvez tenha sido o Manchester United que não correspondeu às expectativas de David de Gea em 2019, pelo que o seu desempenho não melhorou nos últimos anos. O Manchester United é de fato um clube que não respeita os jogadores antigos. Eles sempre colocam todas as suas esperanças em novos jogadores. Na seleção dos candidatos a capitães, não houve representantes de destaque nos últimos dez anos. Quando David de Gea vestia a Camisola Atlético Madrid, seus olhos estavam cheios de vontade de vencer, mas agora seus olhos não têm aquele objetivo firme.

O contrato de David de Gea com o Manchester United está prestes a expirar este ano, e ele pode optar por deixar o time. O Manchester United não tem mais nada para David de Gea, que já viu muito em seus 12 anos aqui. David de Gea pretende escolher outro time para recomeçar, e não quer continuar numa relação pessoal tão complicada com o Manchester United.