Frete grátis a pedido acima de 50 €

Diego Simeone não está disposto a desistir de Antoine Griezmann

Posted by jessica 2021/09/22 11:32:34 0 Comment(s)

Na sexta jornada da La Liga, o Atlético de Madrid derrotou o Getafe CF por 2-1. Desta vez, Antoine Griezmann voltou a ser o titular. Ele foi substituído em 67 minutos. Quando Antoine Griezmann voltou a vestir a Camisola Atlético Madrid, a sua força era de facto muito diferente da que fazia com a equipa há dois anos. Diego Simeone acredita que Antoine Griezmann, que se formou sozinho, está disposto a dar aos jogadores mais jogos para se adaptarem.

Neste jogo, Luis Suárez marcou dois gols e mais uma vez venceu o jogo pela equipe. Pense nisso agora que o Barcelona desistiu de Luis Suárez. É uma pena que ele tenha marcado mais gols pela equipe desde que vestiu a Camisola Atlético Madrid. Luis Suárez inspirou espírito de luta devido ao abandono do Barcelona. Antoine Griezmann terá a mesma mentalidade? Antoine Griezmann gosta muito da Camisola FC Barcelona, ​​mas infelizmente não conseguiu se manter no time.

Uma decisão errada de escolha levou Antoine Griezmann a enfrentar uma vida profissional diferente. Diego Simeone está muito angustiado com o que aconteceu a Antoine Griezmann. Ele espera que, por meio de seus próprios conselhos, os jogadores possam recuperar a confiança. Antoine Griezmann também trabalhou muito para ajustar sua mentalidade durante o jogo. Ele não quer decepcionar os fãs que apoiam a atenção.