Frete grátis a pedido acima de 90 €

Digite o top cinco clube de vendas de camisetas

Posted by jessica 2019/03/12 11:23:34 0 Comment(s)

As Camisolas de futebol são cada vez mais populares entre os amigos. O gigante do futebol francês Paris Saint-Germain vendeu 1 milhão de camisas em uma única temporada no contexto da cooperação com a marca Jordan da Nike. A camisa do clube ocupa o quinto lugar no futebol mundial.

Na temporada passada, as vendas de camisola do PSG ultrapassaram os 800.000, mas os dados deste ano mostram que o clube entrará nas cinco melhores vendas de camisola, perdendo apenas para o Real Madrid, Barcelona, ​​Bayern de Munique e Manchester United. Quando o Paris Saint-Germain anunciou uma parceria com a coleção de moda do legendário Michael Jordan, o basquete tornou-se o terceiro na Copa dos Campeões da UEFA nesta temporada. Este tipo de equipamento está se tornando mais popular nos Estados Unidos, com as vendas de Camisola Paris Saint-Germain aumentando em 470%.

Para Paris Saint-Germain, como isso é lamentável! O Manchester United garantiu sua passagem para as quartas-de-final da Liga dos Campeões em estilo dramático quando a VAR interveio para dar uma vitória final sobre o Paris Saint-Germain, causando algumas reações criativas nas redes sociais.