Frete grátis a pedido acima de 90 €

Erik ten Hag já está decepcionado com o desempenho de Antony

Posted by jessica 2024/03/01 15:53:20 0 Comment(s)

Quando Antony não conseguiu jogar em boas condições, o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, ficou completamente decepcionado com ele. Recentemente, no aniversário de Antony, ele não conseguiu vestir a Camisola Manchester United e se tornar titular. A equipe só deu a ele a chance de jogar por um minuto. Antony realmente decepcionou todos no Manchester United. Seu alto preço não desempenhou nenhum papel.

O maior problema para o Manchester United agora é como negociar esses jogadores caros para que possam recrutar ainda mais outros jogadores. O Manchester United caiu para o sexto lugar na Premier League e não tem nenhuma vantagem. Em relação aos planos para a próxima temporada, o Manchester United pretende recrutar atacantes de destaque. Há rumores de que o Manchester United está interessado em dois alas do Real Madrid, mas ainda não se sabe se os jogadores estão dispostos a ingressar.

Agora o Manchester United não é mais um time no qual os jogadores desejam ingressar, eles não têm capacidade geral para competir. Mason Mount, que optou por vestir a camisolas de futebol 7 no ano passado, também não desempenhou nenhum papel nesta temporada. Nenhum dos jogadores que o Manchester United contratou a preços elevados ao longo dos anos desempenhou um papel substancial, pelo que há um grande problema com a capacidade da gestão. O valor combinado dos jogadores do Manchester United parece ser muito poderoso, mas a força combinada dos jogadores é muito instável.