Frete grátis a pedido acima de 90 €

Erik ten Hag parece abatido depois de assumir o comando do Manchester United

Posted by jessica 2023/11/03 15:35:10 0 Comment(s)

Depois de ser derrotado por 0-3 pelo adversário em dois jogos consecutivos, como o Manchester United deve se ajustar a seguir? O sonho de Erik ten Hag pode estar prestes a ser destruído. Seu rosto parece muito mais abatido e ele não tem mais o bom humor de quando treinou o Manchester United pela primeira vez. Quando Erik ten Hag assumiu esta Camisola Manchester United  e a colocou no corpo em 2022, ele pensou que poderia finalmente realizar o sonho que nunca teve antes em um grande time. Infelizmente, em apenas um ano, Erik ten Hag descobriu que é muito difícil fazer com que aqueles jogadores que se consideram excelentes sigam os arranjos estratégicos.

Nas rodadas anteriores, o gol de Harry Maguire salvou a vitória do Manchester United. Depois disso, Erik ten Hag foi às lágrimas. Suas boas intenções foram finalmente compreendidas por alguns jogadores. Erik ten Hag até pediu desculpas diretamente a Harry Maguire em uma entrevista à mídia. Talvez houvesse algo errado com sua maneira de motivar os jogadores, e nem todos os jogadores entendem esse método.

Erik ten Hag ainda não entende o suficiente da natureza humana. Em comparação com os jovens jogadores que optam por usar as Camisola AFC Ajax, estão dispostos a obedecer às disposições arbitrárias do treinador. Todos esses jogadores do Manchester United têm uma forte existência espiritual. Eles se acham representantes muito poderosos, por isso não obedecerão facilmente aos arranjos do treinador em termos de disciplina. Nos últimos dez anos, o maior problema do Manchester United tem sido o recrutamento de alguns jogadores com personalidades excessivamente arrogantes, o que tem dificultado a união da equipa num espírito de equipa favorável e ascendente. Uma vez que ocorre uma lacuna entre o treinador e os jogadores, os conflitos internos da equipe podem afetar diretamente o desempenho.