Frete grátis a pedido acima de 90 €

Ex-campeão mundial da Seleção Uruguaia

Posted by jessica 2023/07/27 14:33:55 0 Comment(s)

Falando da história do futebol uruguaio, aqueles jogadores que costumavam ter cabelos compridos se aposentaram. Na história recente, Luis Suárez foi lembrado pela última vez como vestindo uma Camisola Atlético Madrid. Mais tarde, Luis Suárez voltou à sua cidade natal para jogar futebol, mas infelizmente também suspendeu o jogo devido a lesão. Quando Edison Cavani tirou a número 7 Camisola Manchester United, ele pode ter perdido gradualmente suas expectativas para o futebol.

Edison Cavani originalmente planejava jogar futebol no Manchester United, mas acabou sendo abandonado pelo time por causa da volta de Ronaldo. Mais tarde, quando Edison Cavani ingressou no Valencia, ele voltou a usar a camisolas de futebol 7. Na temporada passada, o Valencia só escapou do risco de rebaixamento após vencer os últimos jogos. Edison Cavani, de 36 anos, é difícil de jogar bem e também está perto da idade de se aposentar.

A Copa do Mundo de 2022 está destinada a ser a última chance para os antigos jogadores do Uruguai competirem, e eles não conseguiram fazer milagres. Os grandes jogadores do Uruguai, Luis Suárez, Edison Cavani e Diego Godín, entre outros, serão coisa do passado. Se o Uruguai quiser subir novamente na Copa do Mundo, então os jovens jogadores terão que trabalhar muito.