Frete grátis a pedido acima de 90 €

FC Bayern München lidera a Bundesliga esta temporada

Posted by jessica 2022/11/07 16:49:14 0 Comment(s)

Qual time não perdeu força devido à saída de nenhum jogador, todos concordaram que era o FC Bayern München. Nos anos anteriores, todos pensavam que a saída de Arjen Robben e Franck Ribéry enfraqueceria o FC Bayern München, mas a combinação de Robert Lewandowski e Thomas Müller no início da nova temporada preservou com sucesso a força da equipa. Este ano, Robert Lewandowski optou por tirar a Camisola FC Bayern München e partir. Mais uma vez, todos temem que a força geral do FC Bayern München seja afetada. Mas no final, o FC Bayern München ainda mantém uma forte força, enquanto o jovem atacante Jamal Musiala e os antigos jogadores Leroy Sane e Eric Choupo Moting têm espaço para desenvolvimento.

Talvez este seja o encanto dos dez campeonatos consecutivos do FC Bayern München, cada um dos seus jogadores pode apoiar a posição principal da equipa. Sadio Mané também teve um bom desempenho desde que ingressou no FC Bayern München e está feliz por encontrar mais mentores e amigos aqui. Quando Sadio Mané vestiu a Camisola Liverpool, ele era o atacante de três pontos mais forte com Roberto Firmino e Mohamed Salah. É uma pena que com o crescimento da idade, sua combinação teve que enfrentar o momento em que foram abandonados pela equipe.

Após 13 jornadas, o FC Bayern München mantém a liderança com 28 pontos. O FC Bayern München sempre foi inconsistente no início da temporada ao longo dos anos, mas nos últimos jogos, eles foram mais empolgantes após uma corrida contínua. O FC Bayern München está atualmente no topo da tabela com 28 pontos, mas a diferença entre os quatro primeiros é de apenas um ponto. A competição na Bundesliga nesta temporada é acirrada, e o Bayer 04 Leverkusen caiu para o 14º lugar na Bundesliga devido à falta de energia devido ao calendário da Liga dos Campeões.