Frete grátis a pedido acima de 90 €

Ferran Torres está de volta à La Liga para se juntar ao FC Barcelona

Posted by jessica 2022/01/12 10:39:33 0 Comment(s)

Nas contratações deste inverno, o FC Barcelona mais uma vez reajustou os jogadores, e a equipe emprestou todos os jogadores restantes lesionados. Somente limpando esses velhos jogadores inúteis, o FC Barcelona pode recomeçar. O contrato de Gareth Bale finalmente expirou neste verão após uma limpeza de dois anos no Real Madrid, e a equipe não precisa desperdiçar tanto dinheiro. FC Barcelona e Real Madrid voltam a encontrar-se no próximo jogo. Qual a diferença entre as duas equipes? Agora, ambas as equipes passaram por grandes mudanças, e os dois talentosos adolescentes do ano também deixaram a equipe.

O FC Barcelona contratou Ferran Torres depois que os antigos jogadores foram emprestados. Ferran Torres pode finalmente vestir a Camisola FC Barcelona após meio ano de espera. Ferran Torres acabou escolhendo a camisolas de futebol 19 porque já foi usada por muitos bons jogadores antes. A partida entre FC Barcelona e Real Madrid também será a estreia de Ferran Torres, e todos estão ansiosos pela atuação deste grande jogador.

Ferran Torres, que chegou ao Manchester City vindo do Valencia na La Liga, agora está retornando ao FC Barcelona da Premier League. O coração patriótico de Ferran Torres ainda não pode parar o destino, ele está disposto a voltar quando o FC Barcelona for o mais difícil. O Manchester City tem tantos bons talentos, Ferran Torres fez apenas 28 jogos em dois anos, o que provavelmente é a principal razão pela qual ele quer sair.