Frete grátis a pedido acima de 90 €

Gols da La Liga El Clasico marcados por dois novos jogadores

Posted by jessica 2023/10/30 18:23:45 0 Comment(s)

Na temporada 2023-24 da La Liga, o primeiro El Clasico terminou em 2-1, com vitória do Real Madrid. Os gols deste jogo foram marcados por dois jogadores que participaram pela primeira vez do clássico da La Liga. Eles eram İlkay Gündoğan e Jude Bellingham. Durante a transferência de verão de 2023, İlkay Gündoğan optou resolutamente por vestir a Camisola FC Barcelona para aproveitar melhor a vida de sua família. Jude Bellingham optou por se transferir novamente para seu futuro caminho de desenvolvimento e vestiu a camisola Real Madrid com a qual todos os jogadores sonham.

Na nova temporada, tanto İlkay Gündoğan quanto Jude Bellingham tiveram um bom desempenho em suas novas equipes. Depois de muitos médios do FC Barcelona se terem lesionado, graças à contratação de İlkay Gündoğan, o recorde da nova temporada foi mantido. Nos últimos 13 jogos do FC Barcelona, İlkay Gündoğan tentou participar em todos os jogos. Com o FC Barcelona sem médios de destaque, İlkay Gündoğan não tem tempo para descansar.

Depois que Jude Bellingham ingressou no Real Madrid, com a ajuda de bons companheiros, marcou 13 gols em 13 jogos. Originalmente, as pessoas pensavam que a saída de Benzema enfraqueceria a força geral do Real Madrid. Agora com a presença de Jude Bellingham, a equipe estabilizou temporariamente a situação. Entre os 23 gols do Real Madrid na La Liga na nova temporada, Jude Bellingham marcou 10 gols sozinho. Esta estatística pode mostrar a força de Jude Bellingham e também refletir as deficiências de outros jogadores do Real Madrid.