Frete grátis a pedido acima de 90 €

Holanda perdeu sua melhor chance de se classificar para a Copa do Mundo

Posted by jessica 2021/11/15 21:07:05 0 Comment(s)

Nesta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, o empate de 2 a 2 da Holanda com o Montenegro foi o final mais decepcionante para o público. A Holanda esperava vencer esta rodada e avançar diretamente para o top 32 da Copa do Mundo, mas foi derrotada pelo adversário com dois gols pela frente. O Montenegro não é tão forte como a Holanda, mas marcou dois golos nos últimos 10 minutos.

A derrota da Holanda neste jogo também deu a outras seleções do mesmo grupo uma maior chance de promoção. No momento, Turquia e Noruega somam 18 pontos. Os 20 pontos da Holanda não são nenhuma vantagem. No próximo jogo, o adversário da Holanda é a Noruega, e uma das duas equipes deve ser eliminada. O adversário que a Turquia enfrenta é o Montenegro, que tipo de duelo eles vão ter. O Montenegro terá um papel fundamental nestas três seleções? A próxima rodada da competição será anunciada em breve.

A Holanda perdeu no jogo mais importante. Memphis Depay, vestindo a camisolas de futebol número 10, não estava animado para quebrar o recorde. Nesta temporada, Memphis Depay, vestindo a número 10 da Camisola Holanda, completou seu melhor recorde. Ele marcou 9 gols e 6 assistências. No jogo, Memphis Depay também comemorou alegremente seus dois gols. Ele nunca esperava que o time fosse empatado no último minuto. O resultado deste jogo é a defesa final da Holanda frouxa, ou o final foi arranjado por Deus?