Frete grátis a pedido acima de 90 €

Inglaterra entra nas quartas-de-final da Copa do Mundo 2018

Posted by jessica 2018/07/06 15:07:51 0 Comment(s)

Com o Campeonato do Mundo de Futebol 2018, os fãs gostam de vestir os Camisolas copa do mundo 2018 das suas equipas de eleição. Quando o jogo entre a Inglaterra e a Colômbia começou, os corações dos fãs de repente ficaram animados. Este é o último grupo a disputar as quartas-de-final.

Este jogo é excepcionalmente excitante. Artilheiro do torneio Harry Kane marcou o primeiro gol do jogo, pegando a bola, mergulhou no meio-campo e venceu Falcao. Aos 94 minutos, o zagueiro do Barcelona Yerry Mina voltou para casa com um gol de empate para levar o jogo para a prorrogação. Esta é a primeira vez que a Inglaterra venceu sua primeira disputa de pênaltis na história da Copa do Mundo. Minutos depois da histórica vitória por pênaltis da seleção inglesa sobre a Colômbia, a equipe rapidamente trocou suas Copa do mundo 2018 camisola Inglaterra vermelhas pelos tops de treinamento.

A Inglaterra venceu a Colômbia por 4 a 3 e chegou às quartas-de-final no estádio Spartak, na terça-feira. No jogo, Kane não é apenas um excelente pênalti, ele também é um líder de vestiário e o tipo de jogador cujo exemplo inspirará seus companheiros de equipe nos jogos que estão por vir.