Frete grátis a pedido acima de 90 €

Inter conquista a nona Copa da Itália na história do time

Posted by jessica 2023/05/25 14:05:26 0 Comment(s)

O Inter conquistou seu segundo título na temporada, derrotando a Fiorentina na final da Coppa Itália. O Inter conquistou o título de campeão por duas temporadas consecutivas, e também é o nono campeonato da Coppa Itália na história da equipe. Depois que o Inter jogou esta final, eles podem se concentrar na preparação para a final da Liga dos Campeões. Após um lapso de dez anos, esta Camisola Inter de Milão voltou a criar um período glorioso. A equipa consegue conquistar três campeonatos consecutivos esta temporada?

Lautaro Martínez esteve muito bem no último mês e aos poucos foi encontrando sua melhor forma. Em 2022, Lautaro Martínez entrará em recessão. Na competição seguinte da Copa do Mundo, Lautaro Martínez também não conseguiu recuperar a boa forma, resultando em repetidos erros na competição de seleções. Naquela época, Lautaro Martínez sentiu pena de seus companheiros quando vestiu a Camisola Argentina e não sabia por que não jogava bem.

Após a chegada de 2023, Lautaro Martínez voltou ao clube, e aos poucos foi relembrando as palavras de Lionel Messi. Lionel Messi disse a Lautaro Martínez na Copa do Mundo: Todo jogador passará por um período especial. Não é que você não queira ter um bom desempenho, mas sim as dificuldades que sua carreira lhe trouxe. Somente se você enfrentar bravamente a ocorrência de dificuldades, você ficará cada vez melhor depois. Lionel Messi abraçou Lautaro Martínez e disse: Acredite que você consegue, não desanime, ninguém tem o direito de te culpar. Este abraço permitiu que Lautaro Martínez lentamente se livrasse do peso em seu coração e restabelecesse sua firme crença no futebol.