Frete grátis a pedido acima de 90 €

Ivan Perišić se junta à equipe da Premier League pela primeira vez

Posted by jessica 2022/05/30 18:01:48 0 Comment(s)

Após o término do calendário desta temporada, o maior fluxo de jogadores são os times da Série A. A Internazionale ainda opta por trocar jogadores antigos, a equipe não renovou aqueles cujos contratos expiraram. Ivan Perišić, de 33 anos, tirou oficialmente a Camisola Inter de Milão e saiu, e seu contrato com a equipe expirou. Ivan Perišić jogou pelo Internazionale por 7 anos, mas infelizmente não foi levado a sério pela equipe. Ivan Perišić foi emprestado ao Bayern de Munique durante 2019-2020, quando seu coração não pertencia mais à Internazionale.

O término do contrato da Internazionale foi uma libertação para Ivan Perišić, que poderia finalmente mudar para outra camisolas de futebol. Após um breve contato com Ivan Perišić no ano passado, Antonio Conte ainda aprecia a qualidade do jogador. Então, depois de saber que Ivan Perišić havia escolhido deixar a Internazionale, Antonio Conte o convidou calorosamente para se juntar ao Tottenham Hotspur. Ivan Perišić estava tão disposto a vestir a Camisola Tottenham Hotspur que veio a Londres para um exame médico após o jogo.

Em Londres, Ivan Perišić conversou com Antonio Conte, que assinou um contrato de dois anos por £ 98.000 por semana. Esta é a primeira vez que Ivan Perišić chega à Premier League e seu coração está cheio de expectativas e surpresas desconhecidas. Ivan Perišić agradeceu ao treinador Antonio Conte pelo seu apreço e está ainda mais grato pela confiança e oportunidade dada pelo Tottenham Hotspur. O Tottenham Hotspur qualificar-se-á para a Liga dos Campeões na próxima época, pelo que o futuro está cheio de possibilidades para esta equipa.