Frete grátis a pedido acima de 90 €

João Félix marca o primeiro golo pelo Chelsea

Posted by jessica 2023/02/13 10:58:56 0 Comment(s)

O Chelsea ainda não venceu na 23ª jornada da Premier League. Eles só empataram em 1 a 1 com o West Ham United. Com uma taxa de posse de bola de 72,2%, o Chelsea ainda não conseguiu derrotar facilmente o adversário, e a cooperação entre os jogadores ainda precisa de tempo para crescer. O único gol do Chelsea desta vez foi completado pela cooperação de Enzo Fernández e João Félix. Seu potencial ainda vale a pena esperar.

Foi o primeiro golo de João Félix com a Camisola Chelsea e está muito contente por jogar na Premier League. O regresso do Chelsea permite também a João Félix jogar de forma mais eficaz, podendo ele aproveitar esta oportunidade para recomeçar. Enquanto João Félix vestia a Camisola Atlético Madrid, a sua qualidade não melhorou mais, mas fez com que todos sentissem que o seu potencial era muito vulgar.

Aos olhos de muitos, João Félix pode ter um certo efeito no futuro da sua carreira depois de ter passado pelo treino do Atlético de Madrid. Afinal, o Atlético de Madrid exige que todos os jogadores aprendam táticas defensivas, uma habilidade especializada que muitas equipes não oferecem. O talento ofensivo original de João Félix é óptimo, se conseguir também dominar algumas técnicas defensivas mais subtis. Então todos acreditam que, no futuro, o João Félix vai ser um avançado muito bom ao juntar estas duas operações maduras.