Frete grátis a pedido acima de 90 €

João Félix quer deixar o Atlético de Madrid

Posted by jessica 2023/01/04 15:01:21 0 Comment(s)

João Félix não quer continuar a vestir a Camisola Atlético Madrid, quer jogar noutra equipa. No entanto, muitos clubes vacilaram diante da alta taxa de transferência de João Félix. Afinal, o desempenho do jogador nos últimos anos tem sido medíocre. João Félix quer sobretudo treinar na Premier League, e agora não há equipa que sequer o alugue.

Tanto o Chelsea quanto o Arsenal esperavam se juntar a João Félix por empréstimo, mas o Atlético de Madrid fez duras exigências, o que os impediu de correr o risco. Todos acham que a habilidade de João Félix é muito adequada para vestir aquela Camisola Liverpool, mas é uma pena que Klopp não tenha visto o potencial do jogador. O retorno barato de Antoine Griezmann é a coisa mais feliz para o Atlético de Madrid. O desempenho do jogador na Copa do Mundo é muito bom.

Por que João Félix de repente quer sair do Atlético de Madrid? Poderia ser por causa do retorno de Antoine Griezmann ao time. Desta vez na Copa do Mundo, o desempenho de João Félix e Antoine Griezmann é relativamente estável, e eles podem jogar bem juntos no Atlético de Madrid. Muitas pessoas dizem que o estilo de futebol de João Félix não se encaixa no plano estratégico de Diego Simeone, então ele deixará o Atlético de Madrid para ingressar em outras equipes como deseja?