Frete grátis a pedido acima de 90 €

Jogadores se beneficiam dos jogos do Manchester City e do Liverpool

Posted by jessica 2022/04/11 17:56:52 0 Comment(s)

O confronto mais emocionante entre Manchester City e Liverpool na Premier League nesta temporada chegou ao fim, com as duas equipes finalmente empatadas em 2 a 2. Neste jogo, Sadio Mané recebeu o presente mais precioso dos 30 anos, ele marcou um gol decisivo para o time. Originalmente, Sadio Mané achou que era um grande presente vestir a camisolas de futebol da seleção para avançar para a Copa do Mundo, mas não esperava conseguir o melhor gol em seu aniversário neste jogo. Diogo Jota também marcou novamente, e sua bela aparência com a Camisola Liverpool foi profundamente amada por todos.

Os gols do Manchester City foram marcados por Kevin De Bruyne e Gabriel Jesus, e os atacantes da equipe ainda estavam um pouco fracos. Além das chances perdidas dos atacantes, o goleiro do Manchester City quase cometeu um grande erro. O goleiro do Manchester City, Ederson Moraes, não conseguiu pegar a bola com as mãos após interceptar o gol, optando por tentar bloqueá-la com os pés. Felizmente, Ederson Moraes reagiu muito rapidamente e trouxe a bola para os seus companheiros a tempo de salvar o dia quando Diogo Jota rematou. Após essa experiência, Ederson Moraes definitivamente não se atreverá a cometer tal erro na próxima vez.

O Liverpool tem três dos quatro melhores jogadores da lista de artilheiros da Premier League nesta temporada, Mohamed Salah, Diogo Jota e Sadio Mané. Há uma diferença definitiva na distribuição de gols em relação ao Liverpool e ao Manchester City. Os gols do Liverpool foram concentrados entre os atacantes, enquanto os gols do Manchester City foram distribuídos por todos os jogadores.